Reprodução/ site Textual
Como de costume, o UFC realizou nesta quinta-feira (15) a coletiva de imprensa que antecede a edição do show do próximo fim de semana, que terá o duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold como atração principal.
Atleta mais acionado durante a coletiva, o carioca chamou a atenção pela toca que escondia o novo corte de cabelo e pelas declarações que foi obrigado a dar sobre o uso assumido de TRT (reposição hormonal de testosterona), assim como sua defesa sobre as constantes acusações de doping.
- A TRT não ganha lutas. Muita gente usa e perde suas lutas. Meu treino é o que me faz vencer. Sigo todas as regras, e quem me conhece sabe o quanto eu trabalho duro.
Acompanhe a página de MMA do R7
Reafirmando sua paixão pelo esporte, o carioca de 36 anos chegou a alegar que não luta mais pelo dinheiro e que sua motivação é estar entre os melhores.
- Quando eu não tiver mais paixão e motivação eu paro. Não quero ficar pelos cheques que ganho, fico porque eu amo [o MMA].
Ao falar sobre o card do show, Belfort aproveitou para se declarar como o único “T-Rex” [velho dinossauro] em ação, em relação aos jovens atletas que ainda buscam lugar na história do esporte.
- Fico feliz por ser o único T-Rex nessa selva. Estou focado apenas na vitória.
fonte: r7
0 comentários:
Postar um comentário